Nova Era no Blog

Depois de um tempo decidi inovar no blog, já que falar de apenas de animes infinitos estava criando uma rotina, decidi adicionar algo novo.
No já prestigiado Xingasubs, o Raijenki costuma trazer diversos karaokes. Eu decidi fazer o mesmo com alguns animes infinitos, mas como sou preguiço, decidi tirar a parte dos efeitos, ou seja, os vídeos terão apenas as linhas escritas, sem nenhum efeito.
Todos os meus vídeos seguirão o padrão x264, AAC, MKV e softsubs com legenda estilizada (.ass). Como comecei esse blog com Sazae-san, decidi fazer o primeiro “karaoke” com a abertura de Sazae-san (mas uma versão extendida, não a do primeiro episódio que está no release do Eixo do Mal).
Acredito que o único problema maior no vídeo seja os kanjis em softsub, ou seja, se não tem suporte a caracteres japoneses, pegue o CD do windows e instale pelo painel de controle. Deve funcionar bem.
Bom, sem mais delongas, aí vai o primeiro karaoke do blog:

Sazae-san no Uta

Era pra ter saído bem antes, mas o Raijenki alguém não conseguiu timear, então eu tive que timear essa OP enorme lol
Quanto tiver mais karaokes eu posto aqui o/

2 Respostas to “Nova Era no Blog”

  1. Enorme? A que eu acabei de timear tinha 38 linhas T_T

    Essa aí tem umas 10 no máximo lol

  2. Eu sei, mas timear dá preguiça :p
    Isso que nem fiz o \k😄

Deixe uma resposta

