Surpresas

A partir de hoje, dia 12/01/2009, vou movimentar o blog com algo que eu gosto que tem muito a ver com animes infinitos.
Já estou começando a fazer o que pretendo (mas que continuará segredo até o fim da tarde :D) (talvez não seja segredo porque tem gente que já sabe e o Raijenki é fofoqueiro).
De qualquer forma é muito provável que eu faça posts mais frequentes, e que não comente mais sobre animes lixo que possivelmente venham a se tornar infinitos (Live On foi um fail completo, não sei nem se ainda capturam aquilo, nem me prestei a procurar).
Ultimamente andei vendo alguns animes, e me viciei nas aberturas de Onegai My Melody Kurukuru Shuffle e Onegai My Melody Sukkiri, que são cantadas por Kuroki Marina.

Mais detalhes abaixo:

Vou colocar dois vídeos no youtube que mostram Marina cantando as duas músicas, primeiramente de kurukuru Shuffle, que é a 2ª temporada de Onegai My Melody:

E sim, a Marina é como podemos dizer… Kawaii *_*

Nessa época pelas minhas contas ela devia ter 17~18 anos, e a música é muito empolgante (característica da série, eu pessoalmente gostei muito de todas as aberturas de Onegai My Melody, e gosto um pouco dos encerramentos). Também é muito interessante o fato da cantora ter ganhado um número muito grande de fãs por causa das músicas na série, no seu Guestbook aparecem diversas fãs de Onegai My Melody, que é um anime para garotas muito popular no Japão.

Outro dia comentarei sobre abertura de Onegai My Melody Sukkiri, que irei colocar aqui em breve (acho que não amanhã).

Falei isso só para não postar só notícias, e espero que se divirtam bastante a partir de amanhã. o/

Deixe uma resposta

