Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 04

Esse post será apenas um anúncio de filmes de animes quase infinitos (e muito conhecidos no Brasil) que saem esse mês no Japão. Os posts “Possíveis Animes Infinitos da Temportada” devem terminar na parte 5, quando irei comentar o anime Inazuma 11, que por ser tão realista, necessita de uma abordagem melhor do que os já mostrados aqui.

Esse mês estará especial para os fãs de Dragon Ball e de One Piece (só os do Japão, os outros vão ter que esperar xD).

Os dois terão novos filmes lançados dia 24, e os mais especial é o de Dragon Ball, que marca o retorno de Goku e seus amigos.

 

Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!

Dragon Ball: Ossu! Kaette Kita Son Goku to Nakamatachi!!

Este filme marcará o reencontro de Goku e seus amigos depois da luta contra Majin Boo. Fora isso esse filme não devese encaixar na cronologia do restante da série, já que todos aparecem nas suas melhores fases (Kuririn careca!?). É algo que todos os fãs de Dragon Ball esperavam!😀

No mesmo dia também será lançado o novo filme de One Piece:

 

Romance Dawn Story

One Piece: Romance Dawn Story

Como não vejo One Piece faz uns 500 200 episódios, acho melhor nem comentar sobre esse filme, já quem não me lembro mais nem o nome dos personagens lol

Além disso, essa semana talvez tenha mais alguns animes para comentar, meus DVDs de “Sore ike! Anapanman” estão terminando o download. Além disso já tenho a primeira iso de “Gegege no Kitarou”, um filme de Doraemon (surpresa :x) e uma iso de New Doraemon que ainda falta uns 40mb (que provavelmente vão demorar muito) mas que é possível assister, devido as funções de preview; Também estou com alguns episódios de Keroro Gunsou que posso comentar. Essa enxurrada de posts deve vir em Dezembro, continuar em janeiro e fevereiro, e se eu tiver tempo no resto do ano.

Uma resposta to “Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 04”

  1. Estou doidinho pra ver esse filme do DBZ ^^

    Você tem a ISO 01 de GeGeGe no Kitarou?! Eu quero *¬*

Deixe uma resposta

