Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 02

Continuando os possíveis animes infinitos da temporada…

Outro que acredito que possivelmente se torne um anime infinito é “Live On Cardliver Kakeru”, que está programado para ter 51 episódios, mas se seguir o destino de Blue Dragon e D.Gray-Man, deverá durar bem mais.

Infelizmente “Live On Cardliver Kakeru” é sem dúvidas o pior anime da temporada…

“Live On Cardliver Kakeru” é aquele típico anime shounen de monstrinho/cartas/qualquer outra coisa com monstrons. É uma mistura de pokémon/digimon/yugioh/beyblade/etc. não entanto não traz nenhuma das qualidades que fizeram tais animes sucessos. Inclusive todos os animes citados conseguem ser mais realistas (em “Live On Cardliver Kakeru”, as cartas se transformam em monstros de verdade e com vida própria… e depois por algum motivo desconhecido voltam a ser cartas…).

O personagem é o típico herói shounen que vive para seus monstrinhos suas cartas. A única parte boa do anime é a irmã loli do persongem… mas como a qualidade da animação é tão precária não tem muita graça ficar olhando nem para ela (pela nível de detalhamento, se fosse feito todo com a engine do SNES ficaria umas 50 vezes melhor…). Diferente da maioria dos animes do genêro, nesse o personagem não é rebelde o sufiente pra cair no mundo em busca do seu sonho (pelo menos não no primeiro episódio).

A única parte interessante do episódio foi quando Kakeru (o personagem principal) encontra um cachorro (bem… diferentemente dos cachorros normais ele tem uma pedra verde na testa) sendo perseguido por mãos rochas voadoras com olhos amarelos. Nisso ele usa sua carta de elefante (tem um nome mais gay pro bicho, mas eu não lembro…) e salva o cachorro. Mas então que a reviravolta acontece. A Equipe Rocket Uns caras de preto aparecem e roubam a carta de elefante de Kakeru. Com isso eles começam a lutar, e como Kakeru teve sua carta roubada, o cachorro com pedra na testa entrega uma para o garoto. Quando tira a carta, ao invés do cachorro evoluir, Kakeru se transforma num lobo azul e branco… e o episódio acaba. Isso ainda menos emocionante quanto um episódio parado de Sazae-san…

Para completar além da animação ser ruim (um pouco pior que os desenhos do Raijenki) a música é completamente “fora do lugar” ( a música da OP daria uma ótima abertura para um tokusatsu… enquanto a ED não serve pra nada). Com isso minhas conclusões de porque será um anime infinito:

  • A temática agrada qualquer criança de 5 neurônios anos em qualquer parte do mundo
  • Ajuda a vender bonequinhos
  • Ajuda a vender trading cards
  • Ajuda a vender games para Game Boy Nintendo DS Nintendo DSi, onde as crianças tem que colecionar cartas e comprar 930281957 cartuchos para conseguir trocar e obter todas
  • Ajuda a vender outros produtos quaisquer que crianças japonesas comprar
  • Tem chance de se tornar um sucesso nos EUA
  • Tem capacidade de diminuir o QI de quem assiste em 50 pontos

Fora isso só tenho uma coisa a recomendar… NÃO ASSISTAM!

Live On Cardliver Kakeru 01

Live On Cardliver Kakeru 01

Uma resposta to “Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 02”

  1. Vendo as screens, me pareceu interessante…
    Mas se vc fala q eh podre, melhor nem ver😄

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: