Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 01

Como todos sabem, este mês começou uma nova temporada de animes no japão. Como toda temporada surgem espectativas de quais serão os melhores animes da temporada. Ao invés de avaliar quais serão os animes da temporada resolvi palpitar sobre os animes mais aleatórios e com possibilidade de se tornarem infinitos.

Começando com o que eu acho que tem maior probabilidade de se tornar um anime infinito, “Stitch!”.

Stitch é um anime fruto de uma parceria da Disney com a MADHOUSE. Stitch sempre foi um personagem muito popular no Japão, desde sua primeira aparição em “Lilo & Stitch”, no entanto tinha sido em um filme para o mundo todo, Stitch não era uma exclusividade no Japão. Com o tempo foram criadas inúmeros filmes e séries com Stitch (Tanto que é meio difícil achar RAW de “Stitch!” ¬¬), mas todas produções americanas. Esse ano resolveram inovar, ao invés de Stitch cair no Havaí, jogaram o bixinho azul em Okinawa uma Ilha Japonesa. O anime até que é divertido, apesar de não se conseguir entender metade das coisas que o Stitch fala. Enquanto “Lilo & Stitch” tinha Lilo como protagonista, “Stitch!” tem Yuuna, que parece bem menos abobada (nunca vi “Lilo & Stitch” mas a criança parece que tem alguma deficiência mental…), inclusive luta caratê (é mestre e inclusive treina um policial… anime tem que viajar as vezes). Pelo que mostrou o primeiro episódio, ela é a boazinha da cidade e faz tudo para ajudar seus amigos (como se isso não acontecesse com 90% dos protagonistas…). Quando Stitch cai na sua ilha após uma perseguição, devido a sua imensa fome (viagens espaciais são cansativas), ele acaba caudando um caos na cidade, atacando todos os estoques de comida da cidade. Yuuna acaba encontrando ele, e convencendo-o a fazer boas ações (a avó dela também ajuda dizendo que se ele fizer boas ações poderá se tornar o mais forte do universo). Com isso Yuuna leva Stitch para casa e o faz de cachorro para ninguém achar que ele é um alienígena (não que existam cachorros azuis… mas isso é outra história…).

O Anime é feito principalmente para crianças, e obteve uma audiência surpreendente na primeira semana (ficou atrás na audiência apenas de Sazae-san, Chibi Maruko-chan, One Piece e Gegege no Kitarou, e ficou na frente de todos os animes da nova temporada). A Abertura é divertida, mas a cantora do Encerramento tem uma voz irritante…

Agora uma exposição de motivos porque acho que Stitch será um anime infinito:

  • Extremamente popular, como se pode ver pela audiência
  • Extremamente popular com as crianças, o que vai fazer vender mais brinquedos
  • Oportunidade da Disney se consolidar no Japão
  • Anime com potencial de ser altamente aleatório, não importando em nada a história
  • Ninguém vai ver “Stitch!” pensando na história…

Com isso encerro a primeira parte dos possíveis animes infinitos dessa temporada, brevemente devo postar as demais partes, assim que achar tempo para assistir os demais animes que acredito que possam se tornar infinitos.

PS: Em anexo imagens do primeiro episódio de “Stitch!”:

Stitch! Episódio 01

Stitch! Episódio 01

Uma resposta to “Possíveis Animes Infinitos da Temporada PARTE 01”

  1. Parece-me um anime interessando😮
    Acho que baixarei pra conferir xD

    PS: é o druidelf -.-

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: