Onegai My Melody!

Onegai My Melody é um anime que está na sua quarta temporada, com personagem da Sanrio (mesma compania que criou a Hello Kitty), completamente musical e infinito (no começo da primeira temporada ainda não, no entanto hoje depois de 3 temporadas completas ficou claro que é um dos animes infinitos da nova geração).

Hoje irei comentar o primeiro episódio da primeira temporada, completamente introdutório e extremamente útil para se conhecer os personagens. Para ler o restante clique em:

Primeiramente, sem dúvida alguma, a melhor parte do episódio é a Abertura, não que o restante seja ruim, mas a música da abertura é ótima :3 algo que as vezes é meio difícil de acontecer num anime infinito (a abertura de Sazae-san devia ser legalzinha quando o anime estreiou, as hoje é fraquinha, bem como a antiga op de doraemon, que era considerada gay porque tem um “tottemo daisuki doraemon”). A qualidade da OPdeve se dever ao fato de que Onegai My Melody é um anime musical, e ela que atrasou esse post ~uma semana (não conseguia passar da OP XD). Depois de falar tanto resolvi achar o vídeo da música no youtube e colocar para concordarem comigo:

A história começa com a coelhinha My Melody brincando de esconder com seus amigos em Mary Land. Enquanto isso Kuromi e seu comparsa, Baku, fugiam do calabouço do castelo do rei de Mary Land armados com a Melody Key, um instrumento mágico capaz de fazer as pessoas terem pesadelos.  Enquanto são perseguidos pelos soldados do rei acabam caindo em cima de um campo florido perto de My Melody, que ao invés de detê-los, sente pena das flores que ficaram todas as amassadas. Kuromi se aproveita da situação e usa My Melody para pegar impulso e ir para o mundo humano.

Enquanto isso, Yumeno Uta corre para não perder a aprentação de violino do garoto que ela gosta, Hiiragi-senpai. Todos tocam no mesmo grupo musical, e Yumeno Uta também toca violino, mas tem que se esforçar bastante, já que não é tão talentosa.

Como Kuromi tinha ido para o mundo humano, só restou ao rei exilar My Melody de Mary Land, restando a ela apenas salvar o mundo humano das maldades de Kuromi, que transforma o sonho de Uta num pesadelo. No dia de sua apresentação seu violino ganha vida, e estraga sua performance em frente ao público, no entanto My Melody aparece a salva o dia, e as duas se tornam amigas, e My Melody vai morar junto com Uta (enquanto todas as suas amigas acham My Melody bonitinha).

E após isso aparece a ED (não tão boa quanto a OP, mas legal também).

No geral é um anime divertido para se ver sem compromisso, e a temática permite que seja visto por pessoas de qualquer idade (apesar de que certas pessoas não devem ver porque acham que pode afetar sua masculinidade, mas sei lá, não tenho nada contra coelhinhas rosa). Além disso o anime se mantém estável no Japão, mesmo com um audiência não tão grande, variando de 2 a 3% (Sazae-san varia de 15 a 25%).

Uma resposta to “Onegai My Melody!”

  1. Mais um que não pretendo assistir😀

Deixe uma resposta

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: